Roupas para dar boa sorte

Olá menina 😀 Hoje quero falar com você de uma moda que é de interesse de todo mundo, os tipos de roupas para trazer SORTE! $$$$

mulher-com-dinhiro

Sim, todas nos queremos fazer as melhores combinações, isso vai depender do ambiente, do nosso astral, com quem vamos… enfim, a lista é grande. Mas por que não se vestir para trazer sorte?

Vou deixar registrado aqui algumas superstições, alguns truques, para que você fique super atenta na hora de escolher o que vestir, o que comprar, além de umas coisinhas que deve ficar esperta, pois se acontecer na hora em que estiver se vestindo, pode ser sinal de um dia de sorte.

Descubra algumas superstições com roupas para dar boa sorte.

As coisas que irei citar aqui, devem ser seguidas juntas demais dicas aqui do blog, claro que você não é forçada a fazer nada do que irei falar agora se não acreditar, são apenas algumas superstições, truquezinhos que ajudam a ter mais sorte. Vamos aos tópicos que separei pra você.

Vestindo roupas pelo avesso

Se você colocar uma peça de roupa pelo avesso por acidente, isso pode indicar que é o seu dia de sorte. Você pode não perceber o seu erro antes de deitar.

Se alguém aponta o seu erro, apenas sorrir e não corrigir o erro, melhora ainda. Se você pegar sua roupa e colocá-lo em corretamente, a sua sorte nesse dia irá embora, então deixa todo mundo avisado no trabalho, “Gente se eu chegar com roupas pelo avesso não me digam nada, apenas sorriam” risos.

O mesmo se aplica para meias. Calçar meias do avesso, sem intensão é boa sorte. Você deve usá-las assim durante todo o dia para manter a sua sorte. Vai que nesse dia me dá um de repente e jogo na loto fácil, então vou desejar que minhas meias estejam pelo avesso no fim do dia.

Botões na roupa

botoes7

É hora de verificar as suas roupas que possuem botão. Se elas tiverem um número ímpar de botões, acredita-se que traz sorte especial.

Mas o que fazer então com as roupas que tiverem um numero par de botões?

Muito simples, Se sua roupa tiver um número par de botões, você vai simplesmente costurar um botão extra nela.

 

Dar e receber botões

Dar e receber botões sempre foi considerado um sinal de sorte. Ele simboliza uma amizade longa e forte.

Caso você encontre um botão por acaso, não se esqueça de pegá-lo e guardar. O melhor lugar para manter um botão encontrado é no seu bolso. Esse botão é um bom sinal de muita sorte pra você.

 Já pensou em colecionar botões? Pois saiba que um vaso cheio de botões traz boa sorte. Seu próximo passatempo agora vai ser…

Colocar uma moeda no bolso

Colocar uma moeda no bolso de qualquer roupa nova, antes de usar ela pela primeira vez, vai te trazer sorte também. Detalhe, a moeda nunca deve ser gasta. Mantenha a moeda da sorte no seu bolso.

Vestir roupas com bolinhas

bolinhasEsta é uma velha superstição encontrada em muitos lugares ao redor de todo o mundo. Vestindo roupas com bolinhas é dito para atrair riqueza. As pequenas formas redondas assemelhar-se um excesso de moedas que entram em sua vida.

Todas as mulheres que sentem o desejo de atrair mais dinheiro precisa escolher e usar roupas com bolinhas.

Mas isso não é exclusividade das mulheres, a ideia funciona para os homens igualmente. Homens devem incluir bolinhas em seu guarda-roupa para atrair riqueza.

Você também pode tentar acessórios com bolinhas.

Algumas pessoas simplesmente não gostam de usar roupas de bolinhas. Eles podem escolher   roupas contendo algum outro símbolo de sorte.

Mantenha seus sonhos vivos

Escolha roupas ou acessórios que te faça lembra de seus desejos e sonhos. Tente encontrar roupas que irão manter seus sonhos vivos te fazendo lembrar deles cada vez que você usar as suas “roupas da sorte”. Isso pode causar maravilhas!

Por exemplo, se você sonha de viajar ao redor do mundo, compre e use roupas ou acessórios com imagens de mapa.

Use algo azul

Muitos acreditam que o azul é a cor da sorte para atrair sucesso. O azul é a cor do céu. Vestindo azul simboliza que possui um olhar visionário, que olha infinitas possibilidades. Então quando for praticar esportes ou fazer alguma outra coisa, sempre use algo azul.

Nós todos sabemos que uma noiva tradicional deve usar algo azul para dar sorte.

Sapatos

Se o laço do tênis só anda desamarrando, mesmo que você amarre como normalmente faz, você precisa ficar atenta e verificar sua caixa de correio. Boa notícia vai chegar em breve, muito provavelmente pelo correio. Quem sabe não seria um cartão de credito sem limites em!?sapatos

Nunca, jamais, coloque seus sapatos sobre uma mesa ou sobre uma cama. Dá muito azar.

Se você fizer isso, pode esperar para se envolver em uma briga. Outro lado mais prático da questão é, naturalmente, que é muito anti-higiênico. Basta pensar que em que os seus sapatos podem ter pisado enquanto você os usava por ai.

Outra superstição, sobre os sapatos é que se o seu amando lhe der um par de sapatos, o futuro de vocês juntos pode não ser muito brilhante.

De acordo com a superstição isso significa que ele ou ela deseja ir embora. Você precisa realmente tentar salvar seu relacionamento.

Uma coisa que pode fazer para barrar isso, freia superstição, é que se ou quando você receber um par de sapatos, você deve imediatamente dar uma moeda de volta para a pessoa que lhe presenteou os sapatos.

Se você não der uma moeda, um de vocês em breve vai sair do relacionamento.

Acredita em vida apos a morte? Acredita que vai viver nessa terra novamente?

Se sim, fique atenta para uma vez em sua vida que você precisar ou achar que deve doar um par de sapatos para uma pessoa necessitada. Há um velho ditado que diz que se você não fizer isso, você vai andar descalço em sua próxima vida. Então menina, é chegada a hora de doar os sapatos que você nunca usava para um abrigo. Risos.

O Que penso a respeito

Funciona? Não sei, mas eu faço. A final, quem não gostaria de impedir que o amado fosse embora? Quem não gostaria de saber como ganhar na loto facil e jogar no dia certo? Quem não gostaria de ter sempre o máximo de felicidade? Quem não gostaria de um dia de rainha em um salão de beleza mega maravilhoso?

Então se funciona ou não eu não sei, sei que uso e sigo dessa forma: “Se não faz mal, que mal há em fazer?” 😉

This entry was posted in .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *